Seguidores

quarta-feira, outubro 30, 2013

Feliz aniversário, Tãgaha Soares! (@tagahasoares)

0

Hoje (30), é aniversário do jornalista, poeta, escritor, compositor, músico, cantor, humanista, revisor, apreciador de belas mulheres e de bebidas fortes, Tãgaha Soares. 

Um cara que poderia ser um velho amigo, mas não é. Conheço mestre Tãga (o chamo assim por ele ter me ensinado muita coisa na profissão e fora dela) somente há três anos. Mas a consideração, respeito, admiração e amizade que nutro pelo sacana (no melhor sentido da palavra) são imensas. 

Ele é íntegro,  profissional justo e extremamente competente. Um figura que, em pouco tempo, se tornou um grande parceiro. Mestre Tãga é só coração. Um figura de grande sensibilidade e percepção. Um homem de bem, que tenho muito, mas muito orgulho de ter conquistado a amizade. Pensem em um homem sensato. Então, é ele. 

Tãgaha preenche seus dias com muito trabalho e amor. Amor pelos filhos, pelos amigos, pelos colegas de trabalho e pela nobre profissão de jornalista. Ele costuma dizer: "Sou um homem feliz... As coisas simples da vida fazem toda a diferença.". É isso aí!

Tãgaha, meu amigo, não consigo colocar num só texto tudo que lhe desejo de bom nessa vida e na próxima. Você é do caralho! (desculpem, mas “demais”, ou outro adjetivo é muito pouco). Desejo muita saúde pra ti. Meus parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Tãgaha Soares! (@tagahasoares)"

Postar um comentário