Seguidores

sexta-feira, julho 12, 2013

Feliz aniversário, Ricardo Pereira!

0

Hoje, minhas congratulações vão para o professor, torcedor do Vasco da Gama (pois ninguém é perfeito) e vocalista da Manoblues Band, Ricardo Pereira.

Ricardo é um paraense que viveu no Rio de Janeiro e escolheu morar no Amapá. O cara é despojado, extrovertido, inteligente (quem já viu alguma apresentação da Manoblues sabe que ele dá uns papos legais entre uma música e outra) e gente fina. Além de talentoso pra caramba. 

Meu santo bateu com o do cara de cara. Eu conheço Ricardo Pereira há pouco tempo, mas o considero um amigo e me tornei fã do músico que ele é. Portanto, mestre do Blues, desejo muita saúde e sucesso a você. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Ricardo Pereira!"

Postar um comentário