Seguidores

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Meus parabéns ao MIS

0
                                                                              Por Elton Tavares
Documentário "Macapá: memórias de minha cidade".

Eu sempre divulgo eventos culturais aqui, mas confesso que nem sempre consigo prestigiá-los. Ontem fui ao Sesc Centro, para a programação do Museu da Imagem e do Som do Amapá (MIS/AP) em comemoração aos 253 anos de Macapá. Foi fantástico!


Ontem foi firme! - Foto: Maksuel

Além de atrações como Zé Miguel, Roni Moraes, Chico Terra, Rebecca Braga, Valério Campos, Revesso e Jonas e a poesia do grupo Tamirô, o MIS exibiu o documentário “Macapá memórias de minha cidade”. O curta consiste em depoimentos de idosos, pioneiros da nossa capital, confesso que fiquei emocionado ao assistir aquilo. Foi muito lindo!

Eu e Brito - Foto: Graciliano.


Parabéns a toda a equipe envolvida no evento e no documentário, em especial ao cara que fez o Museu ser reconhecido pela sociedade amapaense, o meu amigo Alexandre Brito, gerente do MIS.

No Response to "Meus parabéns ao MIS"

Postar um comentário