Seguidores

sábado, novembro 15, 2014

Feliz aniversário Sônia Canto e Adryany Magalhães

1
Além da Proclamação da República, niver deste blog e do Flamengo, hoje também é aniversário das amigas Sônia Canto e Adryany Magalhães (ambas fervorosas boemistas daquela Escola de Samba Laguinense). Êta data festiva!

Conheço Sônia Canto há 14 anos, pois em 2000, me tornei amigos dos filhos dela Lênio, André e Bruno Mont’Alverne. Depois fiz amizade com a família toda. Aliás, é uma honra, pois são todos gente muito boa! Além de genitora de meus Brothers e tia de outros parceiros, ela é esposa do genial escritor Fernando Canto, de quem sou admirador. 

Sônia Canto é virada, safa, batalhadora, trabalhadora e muito inteligente. Ela foi editora do Caderno Batuque, no jornal Correio do Amapá página (da qual fui colaborador). É produtora cultural, blogueira e acadêmica de Direito. Aliado a tudo isso, é uma filha cuidadosa, mãe, esposa e avó amorosa. 

Por tudo isso e muito mais paideguices, gosto muito de Sônia Canto. A ela rendo homenagens e felicitações. Desejo muito sucesso e muita saúde a você, Sônia. Feliz aniversário!

Já a e Adryany, conheci em 2004, quando começamos a cursar jornalismo juntos na Faculdade Seama. Sempre me dei muito bem com a Drica. Além de jornalista, ela se tornou uma assessora de comunicação competente. 

Estudei quatro e trabalhei mais dois anos com a Adryany. Posso afirmar que a moça, além de colega de trampo, é uma amiga. Drica, desejo saúde, sucesso e paz pra ti, hoje e sempre. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Um comentário: