Seguidores

terça-feira, novembro 25, 2014

BLACK FRIDAY: Empresários no Amapá se preparam para maior data de descontos do mundo

0
A Black Friday, a maior data de descontos mundialmente festejada, acontece na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro. A ocasião atrai a atenção de muitos consumidores que querem aproveitar as vantagens ofertadas durante o período. O Amapá não se difere dos demais estados brasileiros, e os comerciantes já preparam promoções especiais para a data.

A dona de casa, Luciana Pereira diz, que sempre está de olho nos descontos e agora pretende antecipar a compra dos presentes de natal. Já para os varejistas essa é uma oportunidade de vender mais.

A gerente de Marketing do Amapá Garden Shopping, Joicilene dos Santos, fala que o consumidor está mais cauteloso no gasto, e há um amadurecimento por parte dos lojistas de forma geral para atender o consumidor mais exigente. “E, essa relação só traz boas oportunidades de negócios e ótimas vantagens para os consumidores que está procurando bons descontos”, acrescenta.

A data já é famosa em outros estados e começa a ser trabalhada de forma mais intensa pelos empreendimentos amapaenses. Os shoppings da cidade iniciam essa cultura, e inserem o Estado no circuito de Shopping Centers que promovem o Black Friday.

O Garden Shopping lança nos dias 28 a 30 de novembro a campanha de liquidação que chega até 70% de descontos em vários produtos de suas lojas.

“Além dos descontos, temos horários especiais de atendimento e ofertamos ao nosso cliente que fizer compras acima de 100 reais, estacionamento grátis, é preciso apenas apresentar o cupom fiscal da compra”, finaliza.

Serviço
Black Friday no Amapá Garden Shopping
Data: 28 a 30 de novembro
Hora: de 10h às 22h

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes
(96) 8112-9431 ou (96) 9142-8556

No Response to "BLACK FRIDAY: Empresários no Amapá se preparam para maior data de descontos do mundo"

Postar um comentário