Seguidores

terça-feira, setembro 30, 2014

TRE-AP capacita 20 acadêmicos para trabalharem nas Eleições 2014

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) iniciou nesta terça-feira (30), a capacitação de 20 acadêmicos da Faculdade Estácio Seama. Os estudantes serão treinados por servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP) nas dependências do TRE. Os alunos receberão capacitação para trabalharem na manutenção de urnas eletrônicas no dia da votação em Macapá. O treinamento ocorrerá até o dia das Eleições 2014, que será realizada em 05 de outubro de 2014. 

Segundo o coordenador de Soluções Corporativas do TRE, Adson Cardoso, os acadêmicos cursam Sistema de Informação na referida instituição de Ensino Superior e serão treinados para resolver possíveis problemas que possam ocorrer nas urnas durante a votação. 

Adson elucidou que o treinamento é necessário para assegurar o apoio técnico nas urnas no caso de algum problema, fazendo os procedimentos necessários para que a urna com problema volte a funcionar normalmente.

“Os acadêmicos ficarão centralizados no TRE e em colégios específicos nas zonas de Macapá. Eles serão chamados para resolver qualquer tipo de eventualidades nas urnas e darão o apoio imediato para a equipe técnica da Justiça Eleitoral. Nos outros Municípios, este serviço será executado por técnicos contratados pelo Tribunal, que também darão o suporte necessário nos distritos do Amapá”, explicou Adson Cardoso. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com informações de Milene Ney.
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP capacita 20 acadêmicos para trabalharem nas Eleições 2014"

Postar um comentário