Seguidores

terça-feira, setembro 30, 2014

Governo e Prefeituras do Estado entregam escolas ao TRE-AP na sexta-feira, 3

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) receberá do Governo do Estado e Prefeituras, nesta sexta-feira (03 de outubro) as escolas que funcionarão como Seções Eleitorais. Os locais serão cedidos dois dias antes do pleito deste ano, para que a Justiça Eleitoral realize os procedimentos preparatórios nas instituições de ensino para as Eleições Gerais 2014.

Procedimentos:

De acordo com a chefe de cartório da 10º Zona eleitoral, Ana Bela, na sexta-feira, pela parte da tarde, os coordenadores pegarão a chave com os diretores das escolas para fazer a vistoria da parte elétrica e limpeza das salas. 

A manhã de sábado (04 de outubro), os servidores da Justiça eleitoral arrumarão as escolas com setas de identificação, lista dos candidatos e identificação das seções eleitorais nas portas das salas onde o eleitor votará.

Ana Bela explicou que, a partir das 14h de sábado, as urnas serão alocadas nas escolas, onde serão todas devidamente testadas e depois das 18h, ficarão sob a guarda da Polícia Militar do Amapá (PM/AP).

No dia seguinte a votação, as escolas serão devolvidas pelo TRE ao Estado e municípios, no dia 06 de outubro de 2014.

Eleições 2014 

No dia 5 de outubro de 2014, os eleitores vão às urnas escolher os deputados estaduais e federais,  senador, governador e presidente e vice-presidente da República. Em caso de segundo turno, os cidadãos voltarão às urnas no dia 26 de outubro.

Serviço: 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Luane Quariguasil e Rodriguez Nettho, com contribuição de Elton Tavares.
ALTV
Fones: 2101-1504/8405-9044/91474038

No Response to "Governo e Prefeituras do Estado entregam escolas ao TRE-AP na sexta-feira, 3"

Postar um comentário