Seguidores

sábado, setembro 27, 2014

Em caminhada, Justiça Eleitoral e MPF conscientizam eleitor e reforçam apelo por uma eleição limpa

0

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Raimundo Vales, participou neste sábado (27), da caminhada  "Por uma disputa justa". A campanha desenvolvida pelo Ministério Público Federal em todo o Brasil, foi organizada no Amapá pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/AP), com o apoio do TRE e de outras instituições públicas. O objetivo da marcha foi a conscientização do eleitor sobre a importância de denunciar crimes eleitorais e fortalecer a necessidade do equilíbrio entre os candidatos no pleito de 2014.

Também  participaram da caminhada, que percorreu as ruas do centro de Macapá, os juízes eleitorais Lívia Peres, Marconi Pimenta, Cassius Clay e Fábio Garcia, além da  diretora geral do TRE, Odete Scalco, do secretário judiciário do Tribunal, Orlando Ribeiro Junior, e outros servidores da Justiça Eleitoral. Cerca de 200 pessoas prestigiaram a passeata.

Durante o percurso, os participantes do MPF e TRE instruíram a população por meio de divulgação de jingles e distribuição de panfletos. O material explicativo produzido pelo MPF orienta a forma e os telefones para o eleitor denunciar crimes eleitorais. A ação contou ainda com o engajamento do Ministério Público Estadual (MP-AP). 

“Viemos prestigiar a passeata por entendermos que a iniciativa do MPF é válida. Temos o mesmo objetivo, uma eleição limpa, justa, transparente e equilibrada. Estamos trabalhando com afinco para que  este seja o melhor pleito de todos os tempos”, assinalou o presidente do TRE. 

Números para denúncias contra crimes eleitorais

O eleitor por denunciar crimes eleitorais pelo telefone da fiscalização do TRE: 0800-721-1510 e pelo aplicativo whatssap do MPF: 8414-0300

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com informações da comunicação do MPF/AP
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Em caminhada, Justiça Eleitoral e MPF conscientizam eleitor e reforçam apelo por uma eleição limpa"

Postar um comentário