Seguidores

quinta-feira, julho 24, 2014

Meus parabéns, Rita Torinha!

0

Hoje é aniversário da esposa do Preto Velho da Amazônia, mãe da Bebelle, experiente assessora de comunicação, revisora enjoada, porém competente, destacada jornalista  e militante cultural, Rita Torrinha. 

Conheço a Rita há quatro anos e eu a odiava, mas agora é uma amiga. Como diz um amigo: a gente troca juventude por sabedoria.  Minha briga com ela, em 2010, foi por conta de trabalho. Já tem tempo que entendi que tudo foi para minha melhoria como trabalhador na área de comunicação (apesar dela ter pegado pesado). Enfim, a respeito como profissional, tanto pelo ótimo texto, quanto postura. 

Voltamos a trabalhar juntos no ano passado e a coisa fluiu bem. Hoje em dia tenho uma relação de amizade e parceira com a Torrinha (apesar das músicas horríveis que ela canta na redação e da chata mandar diminuir o volume, quando escuto Rock and Roll a mesma sala). 

Este texto é só pra frisar que gosto da Rita e pra colocar uma pedra sobre nossa extinta antipatia mútua. Não que sejamos unha e carne, pois ela é uma figura, às vezes chata pra cacete, às vezes gente boa pra caramba, mas sim,  gosto dela.

Portanto, preta, meus parabéns. Que Deus continue a abençoar você e toda sua família. Feliz aniversário! 

Elton Tavares

No Response to "Meus parabéns, Rita Torinha!"

Postar um comentário