Seguidores

quarta-feira, julho 23, 2014

Feliz aniversário, Raoni Holanda!

0
Raoni Holanda, no comando da Godzilla - Fotos: Camila Karina

Hoje é aniversário do fã de quadrinhos e cinema, namorado da Cássia, escritor, contista, assessor de comunicação, jornalista, compositor, vocalista da banda Godzilla, e brother deste blogueiro, Raoni Holanda. Um cara gente fina, com um puta bom humor, inteligente e papo firmeza.

Raoni escreve bem, tem boas idéias e é aquele tipo de pessoa que se transforma no palco. Sim, ele é caralhento nos vocais de sua banda de Rock. O cara é talentoso em tudo que se propõe a fazer. 

Aliás, com a Godzilla, Raoni agitou muitas noites quentes em Macapá e Santana. Também já tocou em Belém (PA), São Paulo (SP) e Nordeste do Brasil. A saudosa banda, que suspendeu suas atividades quando o vocalista foi morar na capital paraense, é visceralmente diferente de todas as outras do cenário independente amapaense.. 

Raoni Holanda é um cara porreta que faz falta em Macapá. Tive o prazer de conviver com o figura na faculdade e tenho muito orgulho de tê-lo entre os meus amigos. A ele, minhas homenagens e parabéns. Feliz aniversário, amigo! 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Raoni Holanda!"

Postar um comentário