Seguidores

quinta-feira, junho 26, 2014

Unifap realiza I Seminário de Administração Pública

0

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza hoje (26) o I Seminário de Administração Pública, a partir das 14h, no anfiteatro da instituição. O I Seminário de Administração Pública da Unifap, que tem como tema "A Gestão Pública Municipal em Foco", busca discutir no meio acadêmico a Administração Pública Municipal no Amapá, estabelecendo conexões entre os diversos órgãos públicos, servidores, alunos de Administração e sociedade em geral. Procura, ainda, promover o desenvolvimento de práticas inovadoras na gestão pública que possam impactar no desenvolvimento regional e na qualidade dos serviços prestados à população.

O seminário compõe a matriz curricular do Curso de Administração Pública (EaD) focado na Gestão Pública da esfera Municipal. O evento de hoje, é o primeiro de três e será sequenciado pelo II Seminário, focado na Gestão Pública Estadual (06 a 07/11) e o III Seminário focado na Gestão Pública na esfera Federal.

Serviço:

I Seminário de Administração Pública da Unifap. Hoje, 26 de junho, a partir das 14h, no anfiteatro da Unifap, que fica no campus Marco Zero (Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 02, bairro Jaridm Marco Zero).

Mais Informações:
Assessoria Especial da Reitoria
3312-1704 

No Response to "Unifap realiza I Seminário de Administração Pública"

Postar um comentário