Seguidores

quarta-feira, junho 25, 2014

Fumcult cadastra propostas culturais para o Macapá Verão 2014

0

Iniciou nesta quarta-feira (25) o cadastramento de propostas culturais que devem fazer parte da Programação do Macapá Verão 2014. As inscrições acontecem na sede da Fundação Municipal de Cultura, localizada na Rua Eliezer Levy, 1610, Centro. As inscrições seguem até o dia 30 de junho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição é necessária a apresentação de portfólio com release, recortes de jornais, revistas, fotos, CD e DVD. Podem inscrever-se atores, músicos, dançarinos, poetas, entre outros que tiverem interesse em se apresentar nos palcos do Macapá Verão, além de locutores e donos de sons para evento de pequeno porte.

Após a primeira etapa, as propostas serão analisadas por uma equipe formada por reconhecidos conhecedores das manifestações culturais e nomeados pela Fumcult. As propostas que melhor se enquadrarem na programação serão aceitas.

A programação cultural será apresentada nos balneários do Curiaú e nos Complexos Turísticos do Jandiá, do Araxá, Fazendinha, além de outros distritos de Macapá.

Para fazer o cadastro, os interessados deverão encaminhar à Fumcult o Requerimento de Cadastro Macapá Verão 2014 ao qual deverão ser anexados: Portifólio e cópias de Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência. Poderão se cadastrar Pessoas Físicas e Jurídicas dos segmentos culturais com sede no município de Macapá.

Serviço:

Macapá Verão 2014 – Cadastramento de propostas culturais
Período: 25 a 30 de junho
Local: Fumcult
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Mais informações: 8802-

No Response to "Fumcult cadastra propostas culturais para o Macapá Verão 2014"

Postar um comentário