Seguidores

sexta-feira, maio 30, 2014

Agente penitenciário de plantão dá tiros em festa e é preso

0

O agente penitenciário Paulo Alexandre da Silva Queiroz, 33 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 29, depois de ter efetuado disparos de arma de fogo em uma festa que acontecia no Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Rodovia Duca Serra, Zona Oeste de Macapá. Uma fonte da Secretaria de Segurança Pública informou que Paulo Alexandre estava de plantão no Iapen e se ausentou para ir à festa. A arma usada era de uso dos agentes penitenciários em plantão.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o agente se envolveu em uma discussão na festa e voltou à penitenciária para pegar uma arma de fogo. Em seguida retornou e parou seu carro em frente ao clube, de onde efetuou vários disparos a esmo. Testemunhas anotaram a placa do veículo de Paulo que foi preso horas depois pela Polícia Militar. Com ele foi encontrada uma pistola e munições.

Paulo Alexandre é da turma de agentes de 2012 e ainda está em período probatório para a efetivação no cargo. A direção do Iapen vai abrir um inquérito administrativo e o agente pode perder o cargo público. O delegado Nixon Kennedy, que é diretor do Iapen e secretário de Segurança Pública, aguarda o relatório do chefe do plantão para informar que medidas serão tomadas sobre o caso. 


No Response to "Agente penitenciário de plantão dá tiros em festa e é preso"

Postar um comentário