Seguidores

sexta-feira, abril 18, 2014

Feliz aniversário, Andresa Ferreira!

0

Hoje também é aniversário da paraense da gema, psicóloga, vascaína, torcedora do Paysandu, esposa do meu irmão Emerson e mãe da Maitê (que pra nossa felicidade nasce em julho de 2014), Andresa Ferreira.  

Minha cunhada e futura comadre é gente fina, inteligente, meiga, bondosa e carismática. Ela cuida da parte do meu coração que vive em Belém (PA) e sou muito grato por isso. 

Eu e Andresa demoramos um pouco a nos afinarmos, mas hoje em dia nos damos muito bem. Já vivi momentos memoráreis com ela e meu irmão e espero que isso ainda aconteça por muito tempo. No mínimo, até a terra congelar ou pegar fogo, coisa de milhares de anos.

Admiro o quanto Emerson e Andresa cresceram juntos. Tenho orgulho deles e agradeço por serem da minha família, pois o casal é sensacional. Não à toa, quando estou com eles é sempre firmeza!

Cunhada, desejo tudo de melhor pra ti. Que tudo aquilo que couber no seu conceito de felicidade se realize. Saúde e sucesso sempre. Feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Andresa Ferreira!"

Postar um comentário