Seguidores

quarta-feira, abril 30, 2014

Chapa ‘Unidos para o Fortalecimento do Comércio’ assumirá a gestão da Fecomércio Amapá

0

Durante a Reunião Ordinária do Conselho de Representantes que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30, os Conselheiros Representantes da Fecomércio Amapá elegeram a nova diretoria da Instituição. Como a eleição aconteceu em chapa única, os conselheiros deveriam indicar na ficha se eram a favor ou conta a chapa ‘Unidos para o Fortalecimento do Comércio’, encabeçada pelo empresário, Eliezir Viterbino.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Desiree Melo, a eleição transcorreu de forma tranquila e organizada. “Nosso processo eleitoral desde o início foi tranquilo. O consenso em torno do nome do senhor Viterbino para presidência e a condução das negociações envolvendo diretamente nosso atual presidente, senhor Ladislao, foi o aval para o sucesso do pleito”, disse.

Com 100% de aprovação a chapa presidida por Eliezir Viterbino, que ocupa o cargo de 3º suplente do Conselho Fiscal do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção, Elétricos e Hidráulicos do Estado do Amapá (Sindmat) foi eleita para assumir a gestão da Fecomércio Amapá durante o quadriênio 2014-2018.

Após o anúncio da vitória, o atual presidente da Fecomércio Amapá, Ladislao Monte, parabenizou o futuro presidente da entidade, desejando sucesso durante os quatro anos que virão.

Em seu primeiro pronunciamento na condição de presidente eleito, Eliezir Viterbino agradeceu a indicação e disse que sente honrado em ser o representante da Fecomércio Amapá. “Quando indicamos alguém, imaginamos que a pessoa não vai sair do trilho daquilo que planejamos. Nesse sentido, eu quero fazer um agradecimento especial ao presidente Ladislao Monte e reconheço que se não fosse a sua indicação, eu não teria esse sucesso de aprovação”, afirmou.

Ao final do discurso, Viterbino disse que sua gestão será focada no reconhecimento dos empreendedores que atuam no Amapá. “Vamos fazer com a sociedade nos reconheça enquanto empreendedores e eu vou fazer isso junto com vocês”, concluiu. 

Ewerton França - Assessor de Comuicação
Gecom/Fecomércio Amapá

No Response to "Chapa ‘Unidos para o Fortalecimento do Comércio’ assumirá a gestão da Fecomércio Amapá"

Postar um comentário