Seguidores

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Música de agora: Love Reign O'er Me (Amor, reine sobre mim) - The Who

0

Love Reign O'er Me (Amor, reine sobre mim) - The Who

Apenas o amor
Pode fazer chover
Do modo que a praia é beijada pelo mar
Apenas o amor
Pode fazer chover
Como o suor dos amantes
Caindo nos campos

Amor, reine sobre mim
Amor, reine sobre mim, chova sobre mim

Na árida e empoeirada estrada
As noites que passamos sós
Eu preciso voltar para casa, para a fresca fresca chuva
Não sou capaz de dormir então me deito e penso
A noite é quente e negra como tinta
Ó deus, eu preciso de uma dose da fresca fresca chuva

Apenas o amor
Pode trazer a chuva
Que faz você desejar o céu
Apenas o amor
Pode trazer a chuva
Que cai como lágrimas lá do alto

Amor, reine sobre mim

No Response to "Música de agora: Love Reign O'er Me (Amor, reine sobre mim) - The Who"

Postar um comentário