Seguidores

domingo, fevereiro 16, 2014

Feliz aniversário, Silvana!

1

Hoje (16), também é aniversário da arquiteta, empresária, esposa do Adriano, torcedora do Remo, eterna motorista da rodada, mãe dedicada do Felipe e filha da tia Sanzinha e tio Zé Sena, além de prima e querida amiga deste blogueiro, Silvana Belo de Sena. 

A moça, que sempre foi e é linda, parece ter pouco mais de 20 anos, mas acredite e pasme, ela tem uns dois ou três carnavais a mais que eu. No meu caso, tô detonado, mas a Silvaninha parece dormir no formol (risos). 

Eu e Silvana já vivemos ótimos momentos aqui em Macapá e em Belém (PA). Ela também era muito querida pelo meu saudoso pai, José Penha Tavares.  Nos últimos anos, juntamente com a família, virou viajante do mundo.  

É, Silvana, bons tempos aqueles que você vinha de Belém, onde fazia faculdade, e saia com seu primo adolescente (eu) nas férias de Macapá, dos barzinhos da Braz de Aguiar, AABB paraense e Salinas, sempre você, Adriano, eu e papai.

Silvaninha, querida, ando um tanto afastado e talvez hoje nem dê para ir ter dar um beijo pessoalmente (já te expliquei o motivo ao telefone), mas saiba que você mora no coração deste gordo. 

Portanto, prima, desejo a você ainda mais sucesso, saúde e tudo que couber no seu conceito de felicidade. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Querida Silvana. Fez lindas festas de aniversário de meus filhos pequenos. Felicidades. Pessoa muito especial, talentosa, do bem

    ResponderExcluir