Seguidores

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Eleitores do Oiapoque são convocados em casa para fazer revisão biométrica

0
Por John Pacheco, do G1 Amapá, com informações da TV Amapá

A Justiça Eleitoral no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, iniciou uma chamada na casa dos eleitores para a realização do cadastramento biométrico obrigatório para as eleições de 2014. A medida é necessária por causa da baixa procura pelo serviço, que encerra em 28 de março. Dados da 4ª Vara Eleitoral apontam que 2,6 mil dos 18.219 eleitores do município ainda não realizaram a biometria.

As visitas são feitas por técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em domicílios da sede do município. Dilma Pimenta, secretária de administração e orçamento do TRE alerta que muitos eleitores não foram encontrados nos endereços, e caso o cadastramento não seja feito a biometria pode ser anulada em Oiapoque, voltando ao modelo de votação tradicional.

Eleitores na Guiana

A Justiça eleitoral já realizou a convocação para os eleitores amapaenses que moram em cidades da Guiana Francesa e que votam em Oiapoque para realizar a revisão biométrica na sede da 4ª Vara Eleitoral que fica na Av. Barão do Rio Branco, nº151, no Centro de Oiapoque. A revisão deverá ser feita no horário de 8h às 17h.

No Response to "Eleitores do Oiapoque são convocados em casa para fazer revisão biométrica"

Postar um comentário