Seguidores

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Crise dos 48 - Poema trágico de Ronaldo Rodrigues

0

Crise dos 48 - Poema trágico de Ronaldo Rodrigues

48 anos e até agora nada
nada que um homem possa construir
não tenho carro
não tenho casa
não tenho nada
nada que o fogo possa consumir

48 anos e até agora nada
nada do que esperava eu consegui
não tenho meta
não tenho sonho
não tenho data
nada que o tempo possa destruir

48 bisonhas primaveras
48 verões glaciais
48 outonos cheios de sono
48 invernos infernais

48 anos e até agora nada
nada de interessante eu descobri 
não tenho mapa
não tenho corda
não tenho escada
nada que me ajude a fugir

parabéns pra você
nessa data esquecida
muitas calamidades
muitos danos na vida

Ronaldo Rodrigues

No Response to "Crise dos 48 - Poema trágico de Ronaldo Rodrigues"

Postar um comentário