Seguidores

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Gitas e gitinhas (via blog da Alcinéa )

0

Doação de sangue - Neste sábado, 25, o Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) vai funcionar em caráter excepcional para fazer coleta de sangue. A ação, em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acontece das 7h às 13h

Mototaxistas - A Prefeitura de Macapá, por meio da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), realiza nesta sexta e segunda-feira, 24 e 27 respectivamente, licitação para 724 concessões para novos mototaxistas. A expectativa é que cerca de duas mil pessoas participem do processo.

Calote – Grupos de teatro que se apresentaram durante a pré-Flap (programação realizada meses antes da Feira de Livros do Amapá) reclamam que até agora o Governo não pagou os cachês. O Governo também ainda não pagou os livros que comprou dos escritores amapaenses durante a pré-Flap. Ao fazer a compra, o Governo prometeu que faria o pagamento em outubro. Não pagou e nem dá qualquer satisfação. Segue caladinho caladinho…

Rainha das Rainhas - O Amapá Garden Shopping entra no clima de carnaval e apresenta hoje, às 17h, para a imprensa e público em geral as candidatas ao título de Rainha das Rainhas.

Brasil/Portugal – Economista português Fernando Jorge Cardoso, que está fazendo uma série de visitas em vários estados brasileiros, vem a Macapá a convite da direção do Sesi/Senai para conhecer o que está sendo feito em relação à cooperação para transferência de conhecimento, inovação e tecnologia. O principal objetivo da visita é intensificar a cooperação Brasil/Portugal.

Drummond – Com o intuito de promover o interesse dos alunos pela leitura, a Escola Estadual Professor Antônio Ferreira Lima Neto desenvolve o projeto “Carlos Drummond de Andrade: vida, verso e prosa”, desde agosto do ano passado. O trabalho será concluído nesta sexta-feira, 24, com a apresentação dos resultados à comunidade escolar.

No Response to "Gitas e gitinhas (via blog da Alcinéa )"

Postar um comentário