Seguidores

domingo, janeiro 26, 2014

Feliz aniversário, Cortezolli!

0

Hoje é aniversário da humornegrista, ex-colega de trabalho, documentarista, fotógrafa, cinegrafista, editora de imagem, roteirista, blogueira, colaboradora do meu blog e atriz de teatro, além de minha irmãnzinha Hellen Cortezolli. 

A “nerdzinha” é ultra inteligente e brilhante em tudo que se dispõe a fazer. Tenho orgulho de ser seu amigo. Como eu, ela não joga pra torcida, não tem medo de desagradar ou de parecer arrogante. Sim, a moça possui personalidade. E muito forte. 

Conheci a Cortezolli, só por nome, no ano final de 2009, pois era leitor seu blog, o “Cortezolli”. Começamos a trabalhar juntos na comunicação do Governo do Amapá em 2010. Graças a Deus, ela foi uma das surpresas positivas daquele ano. 

Hellen Cortezolli e eu não precisamos trocar nenhuma palavra para saber se gostamos ou não de algo ou alguém. Eu poderia escrever 20 páginas sobre nossa amizade, mas prefiro sintetizar e reafirmar: eu sou fã dela e amo como uma irmã mais nova.  

Eu estava lá quando ela defendeu o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e quando se formou em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Eu também presenciei inseguranças, sucessos, alegrias e tristezas da nerdzinha. Hoje, queria estar perto para lhe dar um abraço, mas ela voltou para o Sul do Brasil. Sempre digo que amizade é um bem precioso e Hellen Cortezolli é um dos maiores tesouros.  Saudades dos papos legais com a nerdzinha. 

Este texto já fui usado antes. As palavras, amor de irmão e boas vibrações pela sua felicidade, nerdzinha, continuam da mesma forma. Sempre torci e sempre torcerei por ti. Desejo tudo de melhor para na vida hoje e sempre. Enfim, meus parabéns e feliz aniversário, Hellen Cortezolli! 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Cortezolli!"

Postar um comentário