Seguidores

quinta-feira, janeiro 16, 2014

Feliz aniversário, Black Sabbá!

0

Hoje (16), é aniversário do técnico em segurança do trabalho, músico, maluco das antigas e velho amigo Black Sabbá. Sebastião, seu nome de fato, mora em Icoaracy, no interior do Pará, onde leva uma vida tranquila com a família. Mas nos anos 80, 90 e primeira metade dos anos 2000, ele agitou e muito, em Macapá.

O figura é conhecido na capital amapaense com Black Sabbá, claro que o apelido é uma alusão a banda inglesa Black Sabbath (tanto que ele também usas dois “B's”).

Vascaíno fervoroso, um dia Black me disse que sua opção por torcer pelo clube cruzmaltino se deu depois que ele levou um cascudo de um cidadão que vestia a camisa do rival, Flamengo, na época que ele era garoto e trabalhava como engraxate. Ah, ele também é remista, só para completar o seu péssimo gosto por times de futebol. 

Junto com Jony, Guri e Jessi, Black fundou a banda "Prisioneiros do Lar", nos anos 80. O grupo se apresentava em todos os lugares da antiga Macapá. Era uma banda com muita atitude e energia, canalizada através de seu vocalista. Black era um cantor estiloso, performático e carismático. Sempre com um sorriso no rosto e bom humor invejável.

Hoje, o velho Black é cristão e mora no interior do Pará. Ele está feliz e é isso que importa. Enfim, feliz aniversário, Black, felicidades para você, meu amigo!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Black Sabbá!"

Postar um comentário