Seguidores

terça-feira, dezembro 24, 2013

Um Natal “De Rocha” pra todos nós!

0

Como já disse aqui, por várias vezes, não sou lá muito religioso. O Natal é uma festa cristã, mas, particularmente, prefiro as profanas, como o carnaval. Porém, numa época dessas, em que todos estão extremamente legais, desejando tudo de melhor para todos e o velho blá, blá, blá, vale a pena festejar o aniversário do velho Jesus Cristo, pois o cara fez uma presença e tanto para a humanidade.

Brincadeiras a parte, desejo que o espírito de Natal ilumine a minha família e amigos, além dos familiares de todos que gosto (o natal não me torna hipócrita, pois não desejo o mal dos desafetos, mas também dar votos de fim de ano é uma mentira cínica). E também para os cidadãos que praticam o bem e aos desamparados. 

Agradeço a Deus pela saúde e união da minha família, pela mulher que está ao meu lado (que me ama e cuida de mim), por trabalhar na área que escolhi e ser recompensado por isso, pelos verdadeiros amigos (que sei bem quem são), por estar saudável, apesar de gordo pra caramba, por ter melhorado um pouco como homem e pela vida. É, não tenho pedidos, mas somente agradecimentos neste natal.  

Que Deus (ou seja lá qual o nome do manda chuva do Universo) abençoe a todos que amo. Sem aquele papo nojento de reconciliações e esquecer quem te fez mal, afinal, Natal não dá amnésia e estou longe de ser um espírito evoluído. 

Enfim, desejo a vocês, queridos leitores deste blog, amigos, familiares e críticos, o velho discurso, também chamado de votos: AMOR, ESPERANÇA, RENOVAÇÃO, PAZ, UNIÃO, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE e FÉ. 

Enfim, que Deus continue nos protegendo, guiando e iluminando, pois só tenho a agradecer. Que este seja o melhor dos natais para minha família, amigos e pessoas de bem, felicidades pra nós!!

"Bendita seja a data que une todo mundo em uma conspiração de amor" (Hamilton Wright Mabi).

Elton Tavares

No Response to "Um Natal “De Rocha” pra todos nós!"

Postar um comentário