Seguidores

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Fucklama! : No Amapá, casal é flagrado fazendo sexo no Rio Amazonas

0

Um casal foi flagrado por volta das 16h do feriado de Natal, quarta-feira (25), fazendo sexo no Rio Amazonas. A cena foi vista por pelo menos 10 pessoas que passavam pela orla de Macapá. As imagens foram registradas pelo cinegrafista da TV Amapá, Inival da Silva, que tentava capturar a passagem de uma tromba d'água, instantes antes de um temporal cair na cidade.

"Estava colhendo imagens do rio quando o repórter percebeu um movimento estranho, aproximei o zoom da câmera e nos deparamos com o casal fazendo sexo sem nenhuma vergonha", relata Silva.

O casal não identificado parecia estar alheio à presença de outras pessoas. Com a bicicleta encostada no chão, eles praticaram o ato sexual por pelo menos meia hora. "Depois disso ainda foram tomar banho no rio", conta o cinegrafista.

De acordo com a legislação brasileira, o casal que for flagrado fazendo sexo em uma praia, ou outro espaço público, pode ser processado por ato obsceno, que é um crime considerado de menor potencial ofensivo. Apesar de a pena para esse crime variar de três meses a um ano de prisão, ou multa, raramente é aplicada.

Meu comentário: Foda aquática ou Fucklama? Égua-moleque-tu-é-doido!!




No Response to "Fucklama! : No Amapá, casal é flagrado fazendo sexo no Rio Amazonas"

Postar um comentário