Seguidores

sexta-feira, novembro 22, 2013

Reta final da Revisão Biométrica: TRE-AP atende população em vários pontos de Macapá neste final de semana

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) realizará a Revisão Biométrica neste fim de semana, sábado (23) e domingo (24). Os atendimentos serão realizados na Casa da Cidadania, localizada na Avenida Mendonça Junior, 1452, no centro de Macapá, entre 9h e 17h. Para se recadastrar, o eleitor precisa somente de documento oficial com foto. Outros postos também serão disponibilizados pela cidade. 

Na Escola Estadual Maria Socorro Andrade Smith, na Rua 1001, do Conjunto Cabralzinho, a biometria também será efetuada. O recadastramento no local ocorrerá de 8h às 17h, deste sábado, no ônibus da Justiça Eleitoral. 

Neste sábado e domingo, a Justiça Eleitoral realizará ainda a Revisão Biométrica na Igreja Assembléia de Deus, localizada na Avenida Sebastião Queiroz Alcântara, 3070, no bairro Jardim Felicidade I, próximo a Feira do Agricultor. Os atendimentos serão feitos de 9h às 20h (sábado) e 8h às 17h (domingo), no ônibus cedido ao TRE/AP pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Os esforços do TRE-AP visam atender à população com conforto e em pouco tempo. Mas a população precisa comparecer aos postos da Biometria, pois serão inevitáveis as filas de última hora. 

Em Macapá, 61 mil eleitores ainda não compareceram aos postos de atendimento da Justiça Eleitoral para fazer a Revisão biométrica e a coleta de dados na capital amapaense encerrará no dia 29 de novembro de 2013. 

A Revisão Biométrica

O recadastramento eleitoral biométrico dará ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Com o procedimento de identificação digital, o eleitor passará a ter a identidade confirmada no momento do voto. 

Danos ao eleitor que não se regularizar

O eleitor deve se lembrar que, sem o recadastramento, ficará sujeito a uma série de restrições, como impedimento de realizar empréstimos em instituições financeiras públicas, tirar passaporte, tomar posse em cargo público.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

No Response to "Reta final da Revisão Biométrica: TRE-AP atende população em vários pontos de Macapá neste final de semana"

Postar um comentário