Seguidores

sexta-feira, novembro 22, 2013

MPB e coquetel no stand de vendas do Verana Macapá

0

Quem visitar o stand de vendas do Verana Macapá neste fim de semana terá informações sobre o empreendimento, embalado a um coquetel e ao MPB de Clay Luna, das 16h30 às 18h30. A Cipasa Urbanismo estará com um time de corretores no sábado e domingo das 9h às 19h horas que irão fazer o pré-cadastro dos clientes interessados em investir em um novo conceito em moradia.

O residencial Verana está localizado na Rodovia JK, 1600, em frente ao Parque Zoobotânico e possui uma área de 522.925,15km², com lotes a partir de 300m². O empreendimento vai contemplar infraestrutura completa, incluindo área de lazer, segurança 24 horas e qualidade de vida, com praça e áreas verdes de preservação.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.


Dune Comunicação Corporativa

No Response to "MPB e coquetel no stand de vendas do Verana Macapá"

Postar um comentário