Seguidores

domingo, novembro 24, 2013

Feliz aniversário, Paula Tavares. Te amo, prima!

0

Hoje é aniversário da nutricionista, fisioterapeuta, instrutora de Pilates, primogênita do querido tio Paulo, irmã mais velha da Aninha, botafoguense (pois ninguém é perfeito) e minha amada prima Paula Fernanda Pimentel Tavares. 

Eu e essa morena linda temos algumas semelhanças: Paula possui um gênio do cão, mas um coração bom e um caráter exemplar. Ela também foi criada dentro da casa de nossos avós paternos, os queridinhos do vô João e da vó Peró.

Assim como eu, Paula demorou um pouquinho a se encontrar profissionalmente, mas agora também está muito feliz com o que faz. Pena que  não fiquei mais bonito com o tempo, que é o caso dela. 

A moça de temperamento forte, boa índole, discreta, observadora, sensível e franca é um dos nossos amores (falo em nome de todos nós, os Penha Tavares, família pequena da qual tenho muito orgulho de pertencer). 

Enfim, Paula, estamos sempre torcendo pela sua felicidade. Pode contar com este gordo sempre. Amo-te! Parabéns prima e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Paula Tavares. Te amo, prima!"

Postar um comentário