Seguidores

sexta-feira, novembro 29, 2013

Feliz aniversário, Jamile Moreira! (@JamileMoreiraap)

0

Quem sopra velinhas, e fica mais velhinha hoje (29), é a mãe dedicada do Léo, jornalista, assessora de comunicação, repórter do Café com Notícias, amante de Rock and Roll e broda deste blogueiro, Jamile Moreira. 

Conheci a Jamile na faculdade, quando começamos o curso de Comunicação Social. Ela logo se mostrou estilo “não-tô-nem-aí-pra-nada”. Pensei que a menina nem ia formar e tals. Depois saquei que a figura é  inteligente e gente finíssima. 

Depois, descobrimos que tínhamos uma porrada de amigos em comum e que frequentávamos o saudoso Liverpool Rock Bar. Aí a afinidade musical, gosto pelo humor negro e jornalismo sarcástico, compartilhada pela turma formada pelos amigos Luiza Cabral, Igor Reale, Adnoel Pinheiro e Raoni Holanda (toda essa galera na mesma turma) nos aproximou. Não deu outra: virou brodagem. 

Hoje em dia, além de amizade, respeito Jamile como profissional. Só trabalhei com ela no início deste ano e botei fé. A menina é maluca, mas é foda, pois se garante no trampo. E admiro quem consegue ser doido sem ser irresponsável ou incompetente (na verdade, gosto dos undergrounds que ganham sua própria grana). 

Tive o prazer de encontrá-la hoje e fazer a foto que ilustra este post. Jamile, como uns 20 jornalistas, deixaram a para fazer a Biometria aqui no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), onde trampo, no último dia. Coisa de gente que trabalha muito (isso é só uma desculpa furada, mas deixa pra lá).

Enfim, a Jamile é descolada, alegre e sangue bom. Uma colega de profissão e uma amiga daquele naipe sem frescura. Por tudo isso, desejo tudo de melhor para a moça. Parabéns querida, feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Jamile Moreira! (@JamileMoreiraap)"

Postar um comentário