Seguidores

segunda-feira, novembro 25, 2013

Empresária da panificação vence MPE Brasil no Amapá

0
Fernanda Picanço
                         
                                                           
Com objetivo de reconhecer e premiar empresas nos Segmentos Comércio, Indústria, Agronegócio, Serviços de Turismo, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação, Responsabilidade Social e outros, o Sebrae realiza solenidade de premiação e de reconhecimento das empresas finalistas, na etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequena Empresa (MPE Brasil) 2013.

Este ano o Amapá teve 265 empresas inscritas, 147 responderam o questionário de autoavaliação, mas somente 11 foram finalistas, entre elas: Academia Fitness, Arfise, Empório Casa Comigo, Extimac Extintores de Macapá, Facilita Lavadeira, Geneses Eletronic, Mix da Beleza, Palácio dos Esportes, Panificadora Nossa Senhora de Fátima, Salão D’Blond e Santa Maria Distribuidora.

No estado, o MPE Brasil premiou na Categoria Indústria, a empresária Alice Caxias, proprietária da Panificadora Nossa Senhora de Fátima. “O Sebrae é uma empresa que trabalha no fomento dos pequenos negócios, me sinto realizada, pois este é o reconhecimento de um trabalho de anos de dedicação, agradeço minha família e equipe por estarem comigo neste momento compartilhando mais uma conquista, dedico esse prêmio à vocês”, disse a empresária Alice Caxias.

A empresária recebeu certificado de reconhecimento, relatório de avaliação com pontos fortes e oportunidades de melhoria, direito ao uso do selo de vencedora com a identificação do ciclo do prêmio, participação no reconhecimento nacional em Brasília e participação em missão técnica nacional.

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, ressaltou a importância das empresas participarem do prêmio. “O MPE Brasil funciona como um incentivo às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade”, afirmou o diretor-superintendente João Carlos Alvarenga.

O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, esclarece que o MPE Brasil é mais que uma avaliação de gestão, é uma iniciativa que espera promover a competitividade onde se identifica pontos de melhorias para evolução dos negócios em diferentes setores da economia. “O prêmio oferece diagnóstico gratuito do atual estágio da gestão das micro e pequenas empresas e reconhece aqueles empreendimentos que buscam a sustentabilidade dos negócios por meio da eficiência operacional e os resultados alcançados com a utilização de conceitos de excelência e qualidade” afirmou o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro. 

A vencedora na etapa estadual viaja para Brasília com todas as despesas pagas e participará da premiação nacional que acontece no dia 25 de Março de 2014, onde são reconhecidas as empresas em âmbito nacional.

Em 2013, o Amapá inscreveu empresas dos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Porto Grande. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 22 de novembro, no auditório do Sebrae.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

No Response to "Empresária da panificação vence MPE Brasil no Amapá"

Postar um comentário