Seguidores

sexta-feira, setembro 06, 2013

Todos temos um sobrenatural de almeida conosco

0

Sabe, gosto do espiritismo. Apesar de não ser religioso, em minha opinião é a doutrina que melhor explica a vida e seus fenômenos. No últimos dias, refletindo sobre fatos e lendo sobre fantasmas, espíritos e possessão, cheguei a conclusão que todos temos um “sobrenatural de almeida” conosco. 

Sobrenatural de almeida é uma figura criada pelo genial cronista esportivo e dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues. Segundo o escritor, sobrenatural de almeida  é um fantasma responsável por gols improváveis, inacreditáveis, os chamados gols espíritas. Aliás, gols feitos e perdidos. 

Bom, falando sério, “os outros” estão por aí. Constatei isso há dois dias, com uma experiência nada agradável. Pois quem dera que a coisa fosse divertida como o sobrenatural de almeida, de Nelson Rodrigues. Mas como Deus é meu brother, o bem triunfa sobre o mal, sempre!

Tenho certeza que devemos fazer coisas boas, atrair boas energias e seguir driblando o lado negro da força. Sempre com a ajuda dos espíritos evoluídos. Fé em Deus e boas ações. Esse é papo para lidarmos com os figuras do outro lado que querem nos infernizar de alguma forma. É isso. 

Elton Tavares

No Response to "Todos temos um sobrenatural de almeida conosco"

Postar um comentário