Seguidores

segunda-feira, julho 15, 2013

Servidores do TJAP recebem treinamento para usar Sistema SINAPI

0

Oito servidores do Tribunal de Justiça do Amapá participaram de um treinamento que teve duração de dois dias. A capacitação foi oferecida pela Caixa Econômica Federal para que os serventuários conhecessem mais sobre o Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI).

O curso foi realizado através de um convênio entre o TJAP e a Caixa Econômica Federal. De acordo com o convênio, servidores devidamente cadastrados receberão o treinamento para ter acesso ao SINAP, cumprindo assim a Resolução 114 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê que qualquer obra realizada pelos órgãos da Justiça deve obedecer a planilha de preços do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil.

A diretora da Divisão de Engenharia do TJAP, Lucinéia da Silva Costa, que participou do treinamento disse que o acesso ao sistema auxiliará os servidores no processo de licitação de obras. “Agora teremos uma liberdade maior para solicitar serviços e ainda agilizaremos obras, já que agora teremos acesso direto ao Sistema”.

Texto: Cláudia Cavalcanti
Foto: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

No Response to "Servidores do TJAP recebem treinamento para usar Sistema SINAPI"

Postar um comentário