Seguidores

sábado, julho 06, 2013

Hoje rola abertura da exposição fotográfica "De tanto olhar pra longe, não vejo o que passa perto", na Fortaleza de São José de Macapá

0

O Núcleo de Fotografia Contemporânea-NUFOC/Unifap e peloLaboratório de Pesquisa e Ensino de Geografia – LAPEGEO/Unifap realizam noperíodo de 6 de julho a 3 de agosto, a exposição ‘De tanto olhar para longe,não vejo o que passa perto’ na galeria do Museu Fortaleza de São José de Macapácom a documentação e registro do processo de pesquisa, através de fotos,relatos escritos, vídeos e trabalhos performáticos  que tragam para o público a dimensão do que épesquisar em arte e do que está sendo produzido dentro da universidade,estabelecendo uma maior aproximação entre a sociedade e os artistas.

Também será realizado nos fins de semana oficinas com opúblico visitante, em horários predeterminados. Serão duas oficinas: uma deestêncil, através do projeto ‘+ verde, Macapá!’ e outra de xilogravura, queintegrará o projeto Cardume, do artista Jarbas Macedo, do Rio Grande-RS. “Teremosa exibição de trabalhos dos artistas Lene Moraes, Bárbara Mol e Jarbas Macedoque foram realizados no projeto Brasis, contemplado no edital Redes da Funarte”,informa a curadora do evento Cristiana Nogueira.

Os outros expositores são Aog Rocha, Jorge Paulino, Naldo Martins,Nycolas Albuquerque, Pablo Fernandez, Rafaela Senna, coletivo Tensoativo e daprópria Cristiana Nogueira.

Durante todo o mês de julho haverá atividades e açõesacontecendo pela cidade de Macapá, que serão devidamente divulgadas eregistradas para serem expostas na galeria do Museu Fortaleza de São José deMacapá. O calendário com o horário e local das ações ficará na galeria adisposição do público e será divulgado previamente pelas redes sociais.

Serviço:
Exposição 'De tanto olhar pra longe, não vejo o que passaperto'
Local: Galeria do Museu Fortaleza de São José de Macapá
Abertura: 6 de julho de 2013, às 16h
Período: de 7 de julho a 3 de agosto de 2013
Endreço:Rua Cândido Mendes, s/nº - Centro
Horário de visita: das 8h às 12h e 14h às 18h
Cristiana Nogueira

No Response to "Hoje rola abertura da exposição fotográfica "De tanto olhar pra longe, não vejo o que passa perto", na Fortaleza de São José de Macapá"

Postar um comentário