Seguidores

quarta-feira, julho 24, 2013

Projeto Fim de Tarde no Museu desta quinta-feira apresenta João Amorim e Pedro Stkls

0

O Projeto Fim de Tarde no Museu, do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa), através do Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca, faz retornar ao palco da Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular, nesta quinta-feira, 25, o teclado e voz de João Amorim e a arte de recitar poesias de Pedro Stkls.

Os artistas, que atuam em duas importantes vertentes da arte – a música e a poesia -, são veteranos no palco. João Amorim prescinde de apresentação. É tecladista conhecido na noite amapaense e detentor de um rico e diversificado repertório focado, prioritariamente, em MPA.

Pedro Stkis garante a harmonia e a qualidade do show, ao realizar sua apresentação utilizando poesias de autores diversos que constam de seu amplo e variado repertório.

O Fim de Tarde no Museu acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular, no Museu Sacaca. Comidas regionais, petiscos variados e cerveja bem gelada estão à disposição do público durante o projeto, que vai até às 22h. A entrada é franca.

Graça Viana Juca/Iepa

No Response to "Projeto Fim de Tarde no Museu desta quinta-feira apresenta João Amorim e Pedro Stkls"

Postar um comentário