Seguidores

quinta-feira, julho 11, 2013

Neste Domingo, 14, estreia o Verão na Casa Fora do Eixo Amapá!

0

Agora os domingos das férias de Julho vão ser dentro de casa. A Casa Fora do Eixo Amapá promovera todos os domingos o projeto "Verão na Casa", numa fusão musical internacional entre Brasil e Guiana Francesa, que se encontrarão para tocar o melhor do reggae e difundir o intercâmbio cultural com a presença do Pará, Amapá e Cayenne.

Para o músico paraense, Juca Culatra, a Amazônia deve ser protagonista na conexão cultural com a América Latina. "Macapá, pela proximidade com Caiena, tem essa vocação com a Guiana francesa. Dos nove países no qual Brasil faz fronteira, a Amazônia está ligada a sete. A difusão da cultura começa aqui", diz Juca.

Otto Ramos, do FDE AP diz que isso é parte de um processo de fortalecimento de intercâmbio cultural e desenvolvimento regional a partir da cultura. O Verão na Casa além de shows está trazendo Oficinas de Música e Produção Cultural com alguns produtores da Guiana Francesa.

As edições do Verão na Casa vão ser realizadas nos dias 14 e 28 de julho ás 16h na Casa Fora do Eixo Amapá, situada na Av Tembés, 160, Bairro Beirol.

-- 
Karinny De Magalhães
Casa Fora do Eixo Amazônia
Circuito Fora do Eixo
Casa Fora do Eixo Amapá/Coletivo Palafita (Comunicação)
Festival Quebramar

(096) 8100 4454
(096) 9100 2411
@ninnyyy_
karinnyrodrigues (skype)

No Response to " Neste Domingo, 14, estreia o Verão na Casa Fora do Eixo Amapá!"

Postar um comentário