Seguidores

sexta-feira, julho 19, 2013

Música de agora: The Zephyr Song (A Canção da Asa-delta) - Red Hot Chili Peppers

0

The Zephyr Song (A Canção da Asa-delta) - Red Hot Chili Peppers

Posso pegar sua mão para escrever
Apenas um pedaço de grafite para morder
Como estou para empinar minha pipa
Você quer piscar sua luz
Dê uma olhada, está em exposição - pra você.
Descer, hoje não.

Você conheceu seu cartomante
Decolou sem um propulsor
Vá em frente, estará sempre livre.
Um caminho para finalmente sentir o cheiro dela
Levante, não é tão duro - pra você.
Pegue um pedaço e vá em frente

Voe na minha Asa-Delta
Eu a sinto mais que nunca
E nesse clima perfeito
Encontraremos um lugar juntos
Voe na minha asa

Rebelde e liberal
Ache um jeito de ser um skatista
Vá mais alto
Amicíssimo aviador
Dê uma olhada, está em exposição - Pra você.
Descer, hoje não

Voe na minha Asa-Delta
Eu a sinto mais que nunca
E nesse clima perfeito
Encontraremos um lugar juntos.
Dentro da água é onde eu centro minha emoção
Todo o mundo pode me deixar para trás
Voe na minha Asa-Delta
Encontraremos um lugar juntos

Whoa whoa whoa whoa whoa whoa - você?
Yeah yeah yeah yeah yeah
Whoa whoa whoa whoa whoa whoa - você não?
Yeah yeah yeah yeah yeah

Voe na minha Asa-Delta
Eu a sinto mais que nunca
E nesse clima perfeito
Encontraremos um lugar juntos

Dentro da água é onde eu centro minha emoção
Todo o mundo pode me deixar para trás
Voe na minha Asa-Delta
Viveremos para sempre
Para sempre...

No Response to "Música de agora: The Zephyr Song (A Canção da Asa-delta) - Red Hot Chili Peppers"

Postar um comentário