Seguidores

quinta-feira, julho 18, 2013

Hoje rola Projeto Fim de Tarde no Museu Sacaca

0

Nesta quinta-feira de férias, 18, o Projeto Fim de Tarde no Museu traz para alegrar o ambiente da Praça de Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular do Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca a festa de ritmos musicais da Banda Som Livre e dos versos da poesia de autores diversos com o grupo Abeporá das Palavras.

Constituída de cinco integrantes, a Banda Som Livre possui um amplo e eclético repertório que atende ao gosto musical de todos. Vão desfilar, na noite, por meio do som dos instrumentos da banda, sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), da música internacional, rock nacional dos anos 60, samba raiz, reggae, sertanejo e, como não poderia deixar de ser, da Música Popular Amapaense (MPA).

"Esta é a terceira vez que vamos se apresentar no Fim de Tarde no Museu desde a reinauguração, e é sempre uma satisfação renovada. Percebemos que o público do projeto é muito participativo. É um público que canta junto com a banda, vibra, aplaude, dança, valoriza o trabalho dos músicos. Isso nos emociona e aumenta nosso prazer em tocar", assim se expressou Anselmo, um dos vocalistas da banda.

O Projeto Fim de Tarde no Museu acontece todas as quintas-feiras, na Praça de Alimentação do Pequeno Empreendedor, no Museu Sacaca, no horário de 19h às 22h. A entrada é livre.

Ascom/Iepa

No Response to "Hoje rola Projeto Fim de Tarde no Museu Sacaca "

Postar um comentário