Seguidores

terça-feira, julho 16, 2013

Feira do Livro do Amapá entra na programação 'Férias na Fortaleza' (Via G1 Amapá)

0
Por Graziela Miranda

Começa nesta terça-feira (16) a Feira de Livros do Amapá (Flap) dentro do projeto 'Férias na Fortaleza'. A programação, voltada para todos os públicos, inclui apresentações musicais, teatrais e recitação de poesias.

De acordo com Aldineia Gomes, gerente do Museu Fortaleza, a Flap vai aproximar os visitantes do local à leitura. "Durante este período, vai haver uma pessoa para fazer a leitura de livros para as crianças. Para os adultos, vamos passar diversas informações voltadas para a educação patrimonial", adiantou.

A programação conta com o apoio do curso de Artes da Universidade Federal do Amapá (Unifap), que pretende trazer um cantor para recitar poesias de autores brasileiros. "A cada dia será um autor diferente e o grupo pretende interagir com o público presente", informou.

Nos dias 25 e 26, a programação entra na fase final com a apresentação de fantoches do grupo de teatro de bonecos Embuste, de Belém (PA). "Preparamos uma programação muito especial. Esperamos que o público goste e compareça", finalizou. A programação encerra no dia 28 de julho.

No Response to "Feira do Livro do Amapá entra na programação 'Férias na Fortaleza' (Via G1 Amapá)"

Postar um comentário