Seguidores

quinta-feira, julho 11, 2013

Dia Mundial do Rock!!

0

No dia 13 de Julho o Movimento Cultural de Iniciativa Independente comemora o Dia Mundial do Rock na sua casa, a Praça da Bandeira, a partir das 16 horas. Serão mais de 25 bandas locais das mais variadas vertentes do rock.

Haverá também a comercialização de camisas do Liberdade ao Rock nos valores de R$ 25,00 (nas cores: preta, azul, roxa e branca) e R$ 25,00 a personalizada/customizada (nas mesmas cores). Tamanhos P,M e G.

No intuito de reviver o espírito solidário do show Live Aid 13 de julho de 1985 com o objetivo principal era o fim da fome na Etiópiaque, e que deu origem ao Dia Mundial do Rock, o Liberdade Ao Rock em parceria com o programa Mesa Brasil do Sesc-Amapá pede para nosso público que puder levar 1 Kg de Alimento no dia 13 de Julho para serem doados para instituições carentes do Estado.

O Dia Mundial do Rock conta unicamente com a parceria do Sesc/AP, Mesa Brasil/Sesc, Nightfall Camisas e Acessórios, Na base Skateshop, Underground Produções, Blog Tribos AP, Blog Fora de Rota, FIM, Fotógrafos Anônimos, Coletivo AP Quadrinhos, Clube de Cinema. 

Fonte: http://eusoudonorte.blogspot.com.br/




No Response to "Dia Mundial do Rock!!"

Postar um comentário