Seguidores

sexta-feira, julho 05, 2013

Devaneio de agora: Quando fico muito puto...

1

Quando eu fico puto, torno-me um idiota. Um lance de não ter inteligência emocional pra avaliar e analisar as coisas coerentemente. É simples e complexo: quando pede, atendo. Quando explica, entendo. Mas quando essas coisas não são vias de ida e vinda, a conta não fecha e eu fico puto. 

Diabo que a gente esclarece, tenta,  adequa, retrocede e cede. Mas não, tem que ir ao limite de eu ficar puto. Muito puto! 

Fico puto com autoritarismo e egoísmo, mesmo que isso seja um tanto quanto hipócrita da minha parte. Fico puto com falta de franqueza e novidades não planejadas, mas não tanto quanto falta de reciprocidade. Isso sim, me deixa muito puto!

Quando fico puto sou indigesto, escrevo/falo besteira, torno-me ainda mais chato e cabeça dura. Quando eu fico puto não peço e não peso.  Quando eu fico puto, não fico meio puto, fico puto pra caralho, mesmo! 

Enfim, quando eu fico caralísticamente puto, o monstro imbecil vem à tona e isso é PHoda! 

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Faz parte meu amigo. Controle sua fúria. Beijos no seu coração. Ah! Você é show! Lembre sempre disso.

    ResponderExcluir