Seguidores

segunda-feira, julho 15, 2013

CEA, Rivotril e Game of Thrones: uma mistura perigosa.

0

A dota d'água aconteceu quando faltou luz (energia elétrica, é claro) durante o último episódio da última temporada de Game of Thrones. Nesse momento Fabí tomou manga com leite e Rivotril. Com essa mistura perigosa ela acabou incorporando o espírito da Rhaenyra Targaryen e saiu a procura dos seus três dragões. 

Pela falta de iluminação pública da CEA, Fabí confundiu os três homens envolvidos por ela na trama com seus três dragões e com eles iniciou sua vingança. Seus planos eram sair de Macapá, como vítima é claro, mandou seus três Dragões levarem os pertences da casa do médico simulando um roubo. 

Descoberto, um dos Dragões, o Zilau, disse de cara que não roubou ninguém que na escuridão, provocado pela CEA, havia sido apenas convidado por Fabí para levar as coisas da casa do médico que, nesse momento, estava escolhendo quem tentar salvar na emergência do Hospital Geral, onde também, além de tudo, faltava energia. 

Segundo a defesa, Fabí pretendia com a simulação do roubo, morar em Belém (PA), para não mais perder nenhum mais nenhum episódio de Game of Thrones, ou seja, agiu em legítima defesa.

Contribuição do meu amigo Josean Ricardo, professor e barateiro dos bons

No Response to "CEA, Rivotril e Game of Thrones: uma mistura perigosa."

Postar um comentário