Seguidores

quarta-feira, maio 29, 2013

Unifap fará chamada pública para preencher vagas remanescentes do PS 2013

1

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza no próximo dia 31 de maio, sexta-feira, chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes do último Processo Seletivo 2013. Os candidatos aprovados e não classificados na sétima convocação do PS/2013 devem comparecer no auditório multiuso da instituição, às 9h, na data divulgada, para habilitação e matrícula nos cursos de graduação dos campi Marco Zero e Santana.

O edital está disponível no site da Unifap (www.unifap.br) desde o dia 25 deste mês. Será convocado até dez vezes o número de candidatos de acordo com o quantitativo de vagas remanescentes. O objetivo é preencher o total ainda não ocupado. As matrículas serão efetuadas de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e até o número total de vagas restantes em cada curso.

A relação dos candidatos convocados será lida às 09h, em única chamada. O candidato (ou seu procurador legalmente constituído) que não estiver presente no momento da chamada perderá o direito à vaga. O candidato seguinte será chamado até completar o número de vagas disponíveis.

Os candidatos deverão apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: RG, título de eleitor (se maior de 18 anos) e certidão de quitação eleitoral; prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino); CPF; certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, expedido pelo órgão competente; histórico escolar do ensino médio, ou equivalente; registro de nascimento ou casamento; 02 (duas) fotos 3×4, coloridas; procuração com firma reconhecida, no caso de matrícula efetuada por terceiros. O candidato também deverá apresentar 01 (um) classificador plástico transparente.

Assessoria Especial da Reitoria
Universidade Federal do Amapá (UNIFAP)

Um comentário:

  1. A unifap terá mais alguma chamada nesse mês, sera se ira ter a 9° chamada



    Att, Ana Silva

    ResponderExcluir