Seguidores

sábado, maio 18, 2013

Feliz aniversário, Bruno Mont’Alverne!

0

Hoje (18), é aniversário de um dos brothers mais brothers que tenho. Sim, o filho da Sônia e Fernando, funcionário da TAM Linhas Aéreas, marido da Isa, administrador por formação, vascaíno, bicolor, meu pato de videogame e amigo muito querido, Bruno Mont’Alverne, o “Babolha”, para os íntimos. 

Bruno faz parte de uma família que adoro e admiro. O Babolha é, sobretudo, um cara do bem. É bom filho, irmão, neto, marido e amigo. Além disso, ele é prestativo pra caramba, possui alto astral (é um cara muito sorridente e espirituoso) e paideguice ninja. 

O cara é chegado numa gelada, no Rock And Roll, churrasco, bater dominó, jogar videogame, tocar seu violão e sofrer pelo Vasco. É, cada doido com a sua doidice. Fora essa presepada de torcer pra freguesia, Babolinha é um exemplo de amigo. 

Bruno Mont’Alverne  possui ótimo caráter e grande coração. Já tomei porres memoráveis com o Babolha. Ele esteve presente em granes momentos da minha vida, como quando vimos juntos o show do U2, em São Paulo (2011). E lá se vão mais de 12 anos de amizade. Em todo esse tempo, Bruno nunca me negou ajuda, nunca me sacaneou, nunca fez nada que desabone sua conduta como homem de bem e muito menos como amigo. 

Lembro de um cara que, certa vez tentou bater no nosso Babolha, lá no Mosaico. Certamente isso nunca mais passará pela cabeça dele, rs. 


Hoje em dia, a vida nos deixou um pouco mais afastados, Babolha eu temos horários diferentes de trabalho e afazeres fora do trampo que tomam nosso tempo. A famosa ausência involuntária. Sinto muita falta do sacana. Mas logo, logo, qualquer noite dessas, tomaremos umas cervejas e afogaremos a saudade. 

Enfim, Bruno, tu moras no meu coração, moleque. Eu já te disse antes, mas nunca é demais reforçar: você faz parte do seleto grupo dos meus grandes amigos e sabes que podes contar sempre comigo. E também com o Emerson (meu irmão), que também te ama. 

Parabéns, irmão, feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Bruno Mont’Alverne!"

Postar um comentário