Seguidores

sexta-feira, abril 19, 2013

Hoje rola IV Venda de Garagem!

0

Estamos vivendo um momento diferenciado em quase todos os âmbitos de nossa vida, graças à facilidade de troca de informações gerada pela Internet, através dos blogs e redes sociais, por exemplo.

Apostando na nova geração de empreendedores autônomos online, o De Rocha está divulgando mais um filhote desta geração: a IV Venda de Garagem, do casal Diane Feio e Fausto Suzuki. É um pequeno, mas verdadeiro esforço de trabalho, uma aposta que o casal está fazendo para alcançar independência por um lado, e por outro, uma ótima chance de você comprar a preços baixos produtos de ótima qualidade, usados e novos, que variam entre roupas, acessórios, relógios, sapatos, maquiagem, livros, etc.

Dias 19 e 20 deste mês de abril, no endereço: Avenida. Almirante Barroso, 2678, bairro Santa Rita, entre as ruas Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Tem uma plaquinha colorida bem em frente à casa.

Esta é a quarta edição do evento, que tem página no Facebook,  local onde você pode confirmar sua presença. Prestigie!

Serviço: 

Evento: IV Venda de garagem 
Data: dias 19 e 20 de abril de 2013. 
Local: Avenida. Almirante Barroso, 2678, bairro Santa Rita, entre as ruas Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Tem uma plaquinha colorida bem em frente à casa.
Hora: das 10h às 20h. 

Como costuma dizer nosso amigo Fausto Suzuki: “Uma mão lava a outra, e as duas lavam a cara.”

No Response to "Hoje rola IV Venda de Garagem!"

Postar um comentário