Seguidores

segunda-feira, abril 15, 2013

Diálogo: prefeito Clécio Luís reúne-se com empresários de Macapá

0


O prefeito Clécio Luís recebeu na sexta-feira, 12, no Palácio Laurindo Banha, representantes da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Amapá (ADAAP), Associação Comercial do Amapá (Acia) e Associação Amapaense de Supermercados (Amapas). O encontro tratou questões pertinentes à regularização, fiscalização, expedição de alvarás e reforma tributária, a serem implementadas na Prefeitura Municipal de Macapá (PMM). 

Também participaram da reunião os secretários municipais de Governadoria (Segov), Charles Chelala, Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Elden Paulo e Finanças (Semfi), Paulo Mendes. Além do vereador André Lima. Eles escutaram reivindicações e sugestões dos empresários.  

Diálogo e reconhecimento 

De forma unânime, os empresários agradeceram a oportunidade de dialogar com o prefeito. Eles também reconheceram que o município obteve avanços nos primeiros 100 dias da gestão de Clécio Luís. Conforme o presidente da Amapas, Itamar Sarmento, os comerciantes estão dispostos a somar com a atual administração.  

“Essa reunião foi muito importante para nós. Este tipo de diálogo com o executivo nos faz acreditar que essa administração é comprometida com todos. O estreitamento das relações entre o poder público e a iniciativa privada fortalece os dois setores. Agradecemos ao prefeito e nos colocamos à disposição para somar com a gestão”, destacou o presidente da Amapas.

Aumentar a arrecadação do município, sem aumentar os impostos

O prefeito explicou aos comerciantes que pretende aumentar a arrecadação do município, sem aumentar os impostos. Para isso, Clécio Luís pontuou que a fiscalização será feita de forma séria e responsável, dentro da Legislação. 

Clécio Luís elucidou ainda que, por meio de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), capacitará os servidores da PMM para melhor prestar o serviço aos contribuintes de Macapá.

“Vamos fazer uma reforma tributária com a ajuda do Sebrae que corrigirá erros e melhorará nossa arrecadação. Não queremos cobrar nem um centavo a mais, ao contrário, se pudermos baixar, melhor. Pretendemos criar condições de ter uma relação online com as empresas, gerar mais empregos e melhorar a economia no município”, ponderou o prefeito. 

Elton Tavares 
Asscom Prefeitura Municipal de Macapá
Contato: (96) 9154 8850

No Response to "Diálogo: prefeito Clécio Luís reúne-se com empresários de Macapá"

Postar um comentário