Seguidores

segunda-feira, abril 22, 2013

Chapa 1 tem nova composição para as eleições da OAB Amapá

0


Foi consolidada na última sexta-feira, 19, a nova composição da Chapa 1 para as Eleições da OAB Seção Amapá 2013/2015. Com o slogan “A Ordem é dos Advogados”, a nova chapa tem como candidato à presidente o advogado Cícero Bordalo Jr. e como vice-presidente a advogada Adrianna Ramos.

A decisão pela escolha dos novos membros da chapa foi consensual entre os advogados que apoiavam a Chapa “OAB no rumo certo”, suspensa após decisão liminar que impediu a permanência dos advogados Paulo Campelo e Cassius Lemos Carvalho na disputa.”Recebo mais este desafio em minha vida, esperando resgatar a serenidade, o respeito, o fortalecimento e a união da classe”, disse o candidato à presidência da OAB, por meio da Chapa 1, Cícero Bordalo Jr, que se afastou da sua atuação como Conselheiro Federal da OAB, em Brasília.

A advogada Adrianna Ramos já milita na advocacia há dez anos. De tradicional família amapaense, é formada pela Universidade Paulista de São Paulo. Tem com referência profissional, o pai, o advogado Paulo José que atua na advocacia amapaense, especialmente no Tribunal do Juri, há 33 anos. “Temos o compromisso de poder defender e fazer cumprir as prerrogativas do exercício ético, combativo e responsável de nosso ofício”, destacou Adrianna.

Chapa 1:

Presidente CÍCERO BORDALO JÚNIOR
Vice Presidente ADRIANNA RAMOS
Secretário Geral DAVI IVÃ
Secretário Geral Adjunto ALEX SAMPAIO
Tesoureiro EVANDRO SALVADOR

Serviço:

Thainá Rodrigues
Assessoria de Comunicação
Dune Comunicação Corporativa
(96) 81212470 / (96) 30810094
 Siga @dunecomunicacao

No Response to "Chapa 1 tem nova composição para as eleições da OAB Amapá"

Postar um comentário