Seguidores

terça-feira, março 26, 2013

As expectativas para a terceira temporada de Game of Thrones (por @giandanton)

0


Com estreia marcada para 31 de março de 2013, a terceira temporada de Game of Thrones promete trazer ao público o que há de melhor na televisão. Fantasia, drama, aventura, sexo e muita ação nos dez episódios que serão transmitidos pela HBO e suas correspondentes internacionais. A sinopse oficial, divulgada pelo canal, já mostra o que podemos esperar:

“À medida que a Baía da Água Negra esfria, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem dos lugares menos esperados. Personagens antigos e novos devem navegar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e – acima de tudo – da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.

Ivan Carlo, Professor da Universidade Federal do Amapá. Consultor do SEBRAE. Jornalista colaborador de diversas revistas da editora Escala. Roteirista de quadrinhos, colaborando com diversas publicações, entre elas a MAD. Além do dono do blog "Ideias de Jeca Tatu" (http://ivancarlo.blogspot.com.br). 

No Response to "As expectativas para a terceira temporada de Game of Thrones (por @giandanton)"

Postar um comentário