Seguidores

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Prêmio Sebrae Mulher de Negócio anuncia vencedoras nesta terça (26)

0

Fernanda Picanço

O Sebrae realiza nesta terça-feira (26), às 8h30, no hall de entrada da instituição, a cerimônia do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2012, etapa estadual. O objetivo da premiação é reconhecer histórias de sucessos, de mulheres donas do próprio negócio que transformam sonhos em realidade.

Na solenidade serão apresentadas as trajetórias de sucesso das representantes do Amapá em duas categorias: pequenos negócios, para as donas de micro e pequenas empresas e negócios coletivos, para membros de cooperativas e associações de pequenos negócios. Em 2012, o Amapá inscreveu 66 empresárias dos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Serra do Navio, Pedra Branca, Calçoene, Oiapoque, Cutias e Mazagão.

As vencedoras na etapa estadual viajam para Brasília com todas as despesas pagas e participam da premiação nacional que acontece no dia 7 de março, onde são reconhecidas as empreendedoras em nível nacional. A vencedora nacional ganha uma viagem internacional.

A diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, disse que a instituição sempre acreditou no potencial das mulheres brasileiras. “Este prêmio é uma oportunidade de agradecer e de incentivar novos negócios de sucesso e dar visibilidade às iniciativas femininas, pois as mulheres possuem características únicas de dedicação e perseverança que tornam os negócios mais competitivos no mercado”, disse a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

As inscrições para o ciclo 2013 iniciam no dia 7 de março até 31 de julho e podem ser feitas por meio do site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br , ou no Sebrae mais próximo.

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa
(25/02/2013)

No Response to "Prêmio Sebrae Mulher de Negócio anuncia vencedoras nesta terça (26)"

Postar um comentário