Seguidores

sábado, fevereiro 23, 2013

Parabéns, Maria, minha tia amada!

1


Hoje (23) é aniversário da ex-bancária, contadora, filha dedicadíssima, irmã e tia amada Maria Conceição Penha Tavares, minha “tia Penha”, mas para mim, é a amada “tia Maria”. 

Eu sempre falo aqui que não sou muito religioso. Mas botei fé em Deus quando, há alguns anos, tia Maria curou-se de um câncer, após meses de quimioterapia. Por isso, cada vez que ela roda o calendário, é uma benção, pois faz parte da exceção.

Maria penha é e sempre foi uma de minhas mães. Além disso, é hiper-responsável, excelente profissional e amiga fiel.  Sempre lutou por ela e pelos seus, com muita honestidade e boa vontade. Sim, tia ajudou a todos nós, os Tavares. 

Quando gitinho, era agarradão com ela, que me ensinou muito sobre valores, música, sobre pessoas e como lidar com agruras que aparecem pela frente. Acho que tia Maria é o maior exemplo de filha que já vi na vida. 

Como já disse antes, poderia escrever muito sobre as virtudes de Maria Penha (e talvez meia lauda sobre seus defeitos) e tudo que ela representa para mim. Mas uma coisa é preciso ressaltar e reconhecer mais que tudo, tiazinha é do bem e ama os seus. 

Como o amor é a força mais poderosa do universo, somos uma família unida e forte. Ela é um de nossos esteios e a amo demais. Por tudo isso, Maria Penha, desejo tudo que couber dentro do que lhe traz felicidade e muito mais, hoje e sempre. 

Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
         

Um comentário:

  1. Puxa. Que bom saber noticias de sua tia! Transmita-lhe meus votos de muitos anos de vida e alegria junto aos seus entes queridos. Veneide Cherfen

    ResponderExcluir