Seguidores

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Música de agora: Primary - The Cure

0


Primary (Primário) - The Cure 

A inocência de sono das crianças
Vestiu de alva
E lentamente sonhando
Pra todo o tempo
Eu reduzo a velocidade de meus passos e começo a embaçar
Tantos anos preencheram meu coração
Eu nunca pensei que diria aquelas palavras

Ajudar nós vamos
E mais velho nós ficaremos
Mais nós saberemos
Menos nós mostraremos

A primeira vez vi muito seu rosto
Eu pensei em uma canção
Que rapidamente mudou a melodia
A primeira vez que toquei sua pele
Eu pensei em uma história
E se apressou a chegar ao fim
Muito rápido

Oh lembre
Por favor
Não mude

Então a queda veio
Treze anos
Um anel de brilhante
E como eu podia esquecer seu nome
No ar sem ficar na minha garganta
Outra mentira perfeita é asfixiada
Mas é sempre a mesma coisa

Então eles ficam tão juntos
Vestiu de vermelho e amarelo
Inocência eterna
Crianças dormindo em seus quartos macios e azuis
Calmo sonho...

No Response to "Música de agora: Primary - The Cure "

Postar um comentário