Seguidores

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Meus parabéns aos irmãos Rockers (e amigos) Arley e Sandrinho

0


Hoje (28), é aniversário dos brothers (literalmente) Arley Costa e Sandro Malk. Aliás, os caras são irmãos MESMO. Duas figuras muito legais. Ambos músicos, integraram a ótima banda The Malk, que já embalou muitas noites legais em Macapá. Ah, os dois são, como eu, flamenguistas fervorosos. 

Arley é bem humorado, trabalhador (virado) e pai dedicado do Artur e marido da Dani. Uma pessoa de bem.  Versátil, o cara é já foi professor universitário, gerente de empresa, assessor de comunicação, mexe com publicidade e o que mais pintar. Além de boa praça, é ótimo vocalista e baterista. Ano passado, entrei muito doido na festinha de aniversário dele. Por isso, nem demorei. Desculpe, mano. 

Sandro Malk, guitarrista, compositor e vocalista (para mim, o segundo melhor de Macapá, pois só perde para o Adroaldo). Um cara “na dele”, mas também muito gente boa e talentoso. Sandrinho mora em Curitiba (PR) há alguns anos. Lá, onde foi líder da banda "Bardot em Coma", que, inclusive, já gravou um CD. Nos dias de hoje, está em outro projeto musical, o One sky two visions, que vocês podem conferir neste link: 


Amigos, a feliz coicidência de vocês dois aniversariarem na mesma data não deve ser a toa. Este dia deve ter algo relacionado com o bom e velho Rock And Roll, estilo musical mais porreta da galáxia, o qual me aproximou de vocês. Desejo tudo de melhor para os dois, hoje e sempre Feliz aniversário e meus parabéns, aos dois, claro! 

Elton Tavares



No Response to "Meus parabéns aos irmãos Rockers (e amigos) Arley e Sandrinho"

Postar um comentário